Universo feminino

5 dicas para conquistar uma mulher.

1. Saiba se vestir

O jogo da conquista começa bem antes da abordagem. Se você se vestir de forma correta, já estará com alguns pontos à frente dos outros. Um bom início para começar a se vestir bem é pedir opinião das amigas e dos amigos "confiados" ao comprar suas roupas. Nb: Mulheres normalmente são bem melhores que homens em assuntos de moda e estilo.


2. Observe a linguagem corporal delas

É muito comum que as mulheres demonstrem o interesse delas por meio de um olhar, mexendo nos cabelos, deixando a carteira dela  ( ou outro objecto) cair perto de você ou mesmo pedindo alguma informação. Saiba identificar isso e, se ela te agradar, não deixe a oportunidade passar.


3. Faça ela rir

Ser bem humorado é uma das maiores qualidades de quem pretende se tornar um homem de atitude. Todo mundo quer ficar perto de alguém que o faça se sentir bem, e com as mulheres não é diferente. No entanto, ter um bom humor não significa ser um verdadeiro palhaço.


4. Não seja esforçado demais 

Ao contrário, "brinque" um pouco as mulheres. Não seja o cara que 
faz tudo que as mulheres querem, que paga algo para elas ou que fica elogiando a todo momento. Faça ela ter um certo trabalho para te conquistar também. Ninguém gosta de nada muito fácil.



5. Tópicos interessantes

A conversa não deve parecer uma entrevista, com você perguntando sobre escola, idade entre outros. Saiba falar de assuntos leves e descontraídos, como música, cinema, lugares interessantes… Faça algumas brincadeiras e, até mesmo, a provoque de vez em quando.

2 comentários:

  1. ameei o vosso blogue
    qualquer homem conquista uma mulher com essas dicas ^^

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo seu contributo Chudy Massitela :)

    ResponderEliminar