quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sete atitudes para ser uma mulher poderosa e segura de si :)

Veja como se tornar uma delas e ser desejada pelos homens, sem ser odiada pelas mulheres




Não viva em função do amado

É claro que você não precisa desprezá-lo. Afinal de contas, ter um homem ao nosso lado é ótimo. Mas não é tudo na vida. A dedicação total ao parceiro não é saudável nem para você e muito menos para o seu relacionamento. Isso porque você pode ser tachada como chata por ele. Por isso, tenha outras prioridades no seu dia a dia como sua própria beleza, um curso, sua família, as amigas, entre outros. Os homens sentem-se atraídos pela felicidade e versatilidade que a mulher transmite.

Seja autêntica na cama

Transar só para ter um pouco de carinho ou para satisfazer o amado não é uma atitude poderosa. Faça só quando realmente estiver afim. Isso fará com que aproveite melhor os momentos quentes. A mulher poderosa só faz o que lhe dá vontade na cama e não aceita tudo o que lhe é proposto. Lembre-se de se colocar sempre em primeiro lugar.


Resultado de imagem para neg4ras poderosas

Só faça o que gosta

Para se sentir realizada é preciso dar prioridade só ao que realmente a faz feliz. Profissionalmente, na vida pessoal e em qualquer outro ramo de sua vida, a mulher poderosa vai atrás de seus objetivos e somente do que realmente lhe interessa. Não tenha dúvidas que o gato vai se esforçar para entrar nessa lista.

Seja sempre você mesma

Caso tente forçar algo que não seja condizente com a sua personalidade, vai soar como falsidade. "Algumas mulheres fazem isso para tentar corresponder às expectativas do parceiro, de uma amiga ou do chefe, por exemplo. Isso demonstra falta de estrutura emocional e carência", afirma o psicólogo. Ou seja, o melhor é mostrar quem você realmente é. Assim, todos vão, com certeza, respeitá-la muito mais.

Seja leve e divertida

Quem gosta de ter alguém ao seu lado reclamando da vida? Ninguém, não é mesmo? Então não seja uma pessoa assim. Procure ser positiva e autêntica, é claro! "Mulheres depressivas e que só veem o lado ruim dos fatos só causam um tipo de sensação: desânimo e preguiça", comenta Bez.

Não se reprima

Nada de esconder o que pensa. "Quem não expressa seus pensamentos entra em conflito consigo mesma", explica o psicólogo. Respeite a opinião dos outros mas não deixe de expor a sua se tiver vontade. Isso fará com que você se sinta super poderosa! (Fonte: Dicas de Mulher)
Você já deve ter ouvido falar sobre elas. Cheias de si, seguras, as mulheres poderosas não passam despercebidas por nenhum lugar. Mas isso não acontece por que são exibidas ou esnobes. Muito pelo contrário. O que chama a atenção das pessoas é sua segurança, firmeza e atitudes, como o jeito de andar e falar.

Quem explica bem é a autora do Best-seller "Por que os homens amam as mulheres poderosas" (Ed. Sextante), Sherry Argov. Segundo ela, não há nada mais sem graça para um homem do que uma mulher sem personalidade e vulnerável, que passa o tempo todo esforçando-se para agradá-lo. "Ser ‘o mulherão’ significa estar consciente de suas qualidades, valorizar-se, não ter medo de se impor e, acima de tudo, saber que suas necessidades devem vir sempre em primeiro lugar", explica.

Quer saber como se tornar uma delas? Então tome nota de sete 'mandamentos'.

Ame a si mesma acima de tudo

Coloque sempre em primeiro lugar suas vontades e sentimentos. Isso porque a verdadeira mulher poderosa prioriza-se. Esse é o segredo para ela ser tão admirada pelas mulheres e respeitada pelos homens. "Esta é a verdadeira fortaleza emocional interna", conta uma psicóloga amiga

Sem comentários:

Enviar um comentário